16 Maio 2019 - 08:06

Homem condenado por estupro é preso após violar tornozeleira eletrônica em Coruripe

Divulgação
João Barbosa rompeu o monitoramento eletrônico

Um homem condenado pelo crime de estupro que havia sido beneficiado com a progressão de regime foi preso no município de Coruripe, após violar o seu monitoramento eletrônico que estava sendo feito pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) através do uso de uma tornozeleira.

De acordo com as informações divulgadas pela Seris, João Barbosa dos Santos foi preso por agentes penitenciários em parceria com policiais do 11ª Batalhão de Polícia Militar de Penedo, em cumprimento um mandado de prisão expedido pelo juiz José Braga Neto, titular da 16ª Vara Execuções Penais da Capital.

Ainda segundo a secretaria, João Barbosa rompeu o monitoramento eletrônico. Com a comunicação do fato ao juiz da 16ª Vara de Execuções Penais, foi expedido um mandado de prisão para o custodiado que foi preso e encaminhado para o 89º Distrito Policial, em Coruripe, onde ficará à disposição da justiça.

A polícia não deu mais informações sobre o estupro cometido por João Barbosa, que agora deve terminar o cumprimento da pena em regime fechado. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.