15 Agosto 2017 - 09:32

Dois irmãos de Penedo são executados a tiros por falsos policiais em Aracaju

Reprodução - WhatsApp
Gervasio e Nilton haviam acabado de chegar ao bairro sergipano


Dois irmãos de Penedo foram executados a tiros na manhã desta terça-feira (15) em um dos loteamentos da cidade sergipana de Aracaju. Gervasio Ramos e Nilton Cesar Ramos estavam em casa quando o crime aconteceu.

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, era por volta das 6 horas quando um trio chegou fortemente armado a residência dos irmãos, que fica localizada no loteamento Senhor do Bomfim, bairro Soledade.

Com pistolas de calibres 380 e .40 e a todo momento dizendo que “eram policiais”, os indivíduos ainda não identificados mandaram os moradores saírem da casa. Após Gervasio Ramos, conhecido como Vale e Nilton Cesar saírem da residência, o trio ordenou que os irmãos deitassem no chão.

Em seguida, os indivíduos deflagraram vários disparos contra as vítimas, que morreram antes mesmo de receber atendimento médico. Gervasio e Nilton, que em Penedo residiam no loteamento Santa Madalena, haviam acabado de chegar a Aracaju.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.