15 Maio 2018 - 15:20

Delegacia-geral concede prazo de 15 dias para PC concluir inquérito do caso Roberta Dias

Arquivo pessoal
As investigações sobre a morte de Roberta Dias tiveram uma grande reviravolta recentemente

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, reuniu-se na manhã desta terça-feira (15) com a comissão de inquérito que investiga o sequestro e assassinato da jovem Roberta Dias, crimes registrados em abril de 2012, em Penedo.

No encontro, ele determinou um prazo de 15 dias para que as investigações sejam concluídas e o inquérito seja enviado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, com o nome dos culpados e a participação de um no caso.

A reunião teve a participação dos delegados Cícero Lima (presidente do inquérito), Maria Angelita, Ana Luíza Nogueira e Rodrigo Sarmento, todos integrantes da comissão que foi mantida pelo delegado-geral à frente das investigações.

As investigações sobre a morte de Roberta Dias tiveram uma grande reviravolta depois do aparecimento de um áudio em que um jovem aparece confessando que matou a vítima, apenas com a ajuda de Saulo Araújo, e dando detalhes de como tudo aconteceu, desde o momento da elaboração do plano até sua execução. (Clique AQUI e leia mais!)

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.