15 Abril 2019 - 09:44

Homens abrem fogo em bar e matam jovem de Penedo e mulher de Igreja Nova

Reprodução - WhatsApp
Valdirene Farias já estava sem vida no momento em que os policiais chegaram

Este domingo, 14 de abril, foi marcado por muita violência na zona rural da cidade de Igreja Nova. Duas pessoas foram executadas com disparos de arma de fogo e outras duas ficaram feridas.

De acordo com o relatório do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), militares estavam realizando rondas de rotina quando foram informados que em um bar do povoado Vista Alegre algumas pessoas teriam ficado feridas após tiros serem deflagrados.

Prontamente os PMs se deslocaram ao povoado e constaram o fato. Aos policiais, testemunhas relataram que quatro homens armados chegaram ao estabelecimento em um carro branco de características não anotadas e abriram fogo contra as vítimas.

Valdirene Farias, de 38 anos, de Igreja Nova, e Paulo Cesar da Silva Melo, 25, de Penedo, já estavam sem vida no momento em que os policiais chegaram. Já Genivalda Paloma Cirino, 36, e Jamile Farias Porto, 22, ficaram feridas com os disparos e foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Após o crime os homens fugiram tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas pela região, mas sem êxito.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.