14 Novembro 2017 - 08:57

Polícia registra dois roubos de motocicletas em questão de minutos em Coruripe

Divulgação
Os crimes ocorreram com pouca diferença de tempo no município

Policiais que destacam na cidade de Coruripe registraram mais dois roubos de motocicletas. Os crimes ocorreram com pouca diferença de tempo no município.

De acordo com as informações repassadas para o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, o primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas.

Criminosos chegaram ao local em que o veículo estava, no Centro, próximo ao Banco do Brasil e levaram a Honda XRE 300, preta, de placa QLD-6469, ano 2015, pertencente a Cledson Tenório. Após o crime os assaltantes fugiram tomando destino ignorado.

O segundo caso aconteceu minutos depois nas imediações do Hospital Regional. Do local os criminosos levaram uma Honda CB 300 de placa QLA-1938. Depois do assalto eles fugiram.

Rondas foram realizadas pela região, mas sem êxito. Quem tiver alguma informação sobre a localização das motos pode ligar para o Disk Denúncia através do 181.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.