14 Outubro 2021 - 08:33

Homem é preso após tentar matar desafeto por vingança em Piaçabuçu

arquivo - aquiacontece.com.br
Crime registrado na Travessa São Joaquim, localizada no Centro de Piaçabuçu.

Um homem de 40 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, depois de tentar matar um desafeto com golpes de arma branca, na Travessa São Joaquim, localizada no Centro de Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando foi acionada por funcionários da Casa Maternal logo após um homem dar entrada na unidade com ferimentos provocados por arma branca.

Ainda segundo a polícia, militares foram ao local e comprovaram o fato. Após coletar informações sobre a autoria e circunstâncias do crime, a guarnição foi até a residência de um suspeito, que confirmou a autoria da tentativa de homicídio.

O homem justificou sua ação alegando que cometeu o crime porque a vítima havia agredido seu filho menor anteriormente. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Já a vítima teve que ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, devido à gravidade dos ferimentos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯