14 Setembro 2018 - 07:36

Polícia Civil começa a investigar denúncia de suposto estupro registrado em Penedo

Reprodução
Caso registrado no bairro de Santa Luzia, na parte alta de Penedo

O delegado Gustavo Xavier, titular da Delegacia Regional de Penedo, já começou a investigar um suposto estupro registrado no bairro de Santa Luzia, na parte alta do município de Penedo. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil na noite desta quinta-feira, 13 de setembro.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o crime, supostamente, foi registrado na madrugada da última quarta-feira, 12, ocasião em que uma mulher de 37 anos teria sido abusada sexualmente por um homem dentro de uma residência situada na Rua Nova, parte alta do município ribeirinho.

Ainda segundo as informações sobre o caso, quase 24 horas depois que um filho da vítima teria descoberto o caso e, ao procurar o acusado, ambos acabaram discutindo e entrando em vias de fato. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e esteve no local para conter os ânimos de todos.

Os envolvidos no caso foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram ouvidos e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência por vias de fato.

Como não estava em flagrante e não havia provas contundentes da prática do crime sexual, todas as partes foram liberadas. No entanto, a mulher deverá ser submetida ainda nesta sexta-feira, 14, a exame de conjunção carnal e caso fique comprovado o estupro o acusado, que tem 35 anos, deverá responder criminalmente.

Por questões de segurança, a polícia não informou o nome dos envolvidos no caso. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯