14 Agosto 2020 - 09:40

Motorista é encaminhado à delegacia de Penedo após ser flagrado conduzindo semirreboque adulterado

Assessoria
Motorista é encaminhado à delegacia de Penedo após ser flagrado conduzindo semirreboque adulterado

Um homem que não teve a identidade revelada foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo depois de ser flagrado conduzindo um semirreboque adulterado em um trecho da BR-101, situado nas imediações de São Sebastião, no Agreste alagoano. A ocorrência foi divulgada nesta quinta, 13, pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com as informações policiais, uma equipe realizava fiscalização no referido trecho e deu ordem de parada a um veículo de carga, de cor branca, com um ocupante. Após verificação pessoal e veicular, os policiais perceberam que a placa do semirreboque não condizia com as características do veículo.

Ainda segundo a polícia, durante as consultas nos sistemas foi constatado que o veículo tinha diversas restrições judiciais de licenciamento, transferência e circulação e para despistar as fiscalizações ele havia sido adulterado. Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para a delegacia de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.