Skip to content

Bebedeira entre ?amigos? termina com jovem gravemente ferido em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Bebedeira entre ?amigos? termina com jovem gravemente ferido em Penedo

Bebedeira entre ?amigos? termina com jovem gravemente ferido em Penedo

Uma bebedeira entre ‘amigos’ terminou com um jovem gravemente ferido na noite desta quinta-feira, 13 de maio, nas imediações do povoado Cabo do Pasto, localizado na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, a mãe da vítima contou que seu filho estava bebendo com amigos no povoado supracitado quando houve um desentendimento entre o grupo por conta do sumiço de uma faca, de propriedade do jovem.

Ainda segundo o que foi relatado pela mãe da vítima à polícia, após o desentendimento, a vítima foi para casa e pouco depois retornou ao local, momento em que foi surpreendida com uma garrafa na cabeça e com golpes de arma branca.

O jovem foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar chegou a fazer buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter tentado matar o jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também