14 Abril 2018 - 10:18

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na manhã deste sábado, 14, em Porto Real do Colégio

Cortesia - aquiacontece.com.br
Raniel Rodrigues tinha passagens por furtos e um suposto envolvimento com o tráfico de drogas

Um jovem de 20 anos identificado como Raniel Rodrigues Lemos de Souza foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na manhã deste sábado, 14 de abril, em Porto Real do Colégio, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, Raniel Rodrigues passava pelas proximidades da fábrica de arroz do Zé Alagoano quando foi alvejado por disparos de arma de fogo na região das costas.

Ainda segundo a polícia, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Logo após o crime, os responsáveis pelo homicídio fugiram tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia informou ainda que a motivação do crime ainda é desconhecida. Raniel Rodrigues tinha passagens por furtos e um suposto envolvimento com o tráfico de drogas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.