13 Setembro 2018 - 16:17

Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça Federal, idoso é preso em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
No momento da ação, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar encontrou três armas de fogo

Um idoso de etnia cigana identificado como Jessé Ramos, 65 anos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 13 de setembro, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. No momento da ação, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar encontrou três armas de fogo, sendo duas de grosso calibre.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, o idoso foi preso em uma casa situada no Loteamento Santa Madalena, bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo, por conta de uma condenação judicial proferida pela Justiça Federal ainda no ano de 2009, por crime não informado pela polícia.

Ainda segundo as informações policiais, após sua condenação, Jessé Ramos recorreu da sentença e estava aguardando julgamento em liberdade. No entanto, como o Supremo Tribunal Federal decidiu pelo início imediato da pena após a condenação em segundo instância o mandado de prisão foi expedido e cumprido nesta quinta, 13.

Militares do 11º BPM informaram também que encontraram três armas de fogo na casa do acusado durante a operação, sendo uma Pistola 635, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições. Jessé Ramos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.