13 Junho 2019 - 08:12

Jovem é preso após ostentar espingarda em via pública na zona rural de Coruripe

arquivo - aquiacontece.com.br
Após os procedimentos cabíveis na delegacia de Coruripe, Douglas Mariano foi solto mediante pagamento de fiança

Um jovem de 20 anos identificado como Douglas Mariano Santos Silva foi preso nesta quarta, 12, depois de ser flagrado com uma arma de fogo em um trecho da Rodovia AL 105, situado próximo a vacaria do distrito Pindorama, na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando foi informada que tinha um homem transitando normalmente pela referida localidade com uma espingarda, como se fosse um objeto comum.

Ao se dirigir ao local, os militares realizaram buscas e acabaram encontrando o acusado com uma espingarda artesanal do tipo “soca tempero”. Douglas Mariano recebeu voz de prisão e foi encaminhado â delegacia de Coruripe.

Após a adoção dos procedimentos cabíveis, o jovem foi liberado mediante o pagamento de fiança para responder ao processo por porte ilegal de arma de fogo em liberdade.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.