Skip to content

Briga entre membros de duas famílias termina com dois irmãos mortos no interior de Alagoas

  • Home
  • Policial
  • Briga entre membros de duas famílias termina com dois irmãos mortos no interior de Alagoas

Briga entre membros de duas famílias termina com dois irmãos mortos no interior de Alagoas

Uma briga entre membros de duas famílias registrada na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, na zona rural do município de Mata Grande, localizado no Sertão de Alagoas, terminou com dois irmãos mortos e um outro ferido por disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.

De acordo com as informações policiais, Gilberto Batalha da Silva, 40 anos, e Manoel Messias Batalha da Silva, 49 anos estavam no povoado Santa Cruz do Deserto quando teve início uma discussão que culminou em disparos de arma de arma de fogo e facadas.

Gilberto e Manoel foram baleados e acabaram entrando em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já Marcos Batalha da Silva, irmão dos mortos, foi socorrido em estado grave e levado para a unidade mista de saúde de Mata Grande, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

De acordo com a Polícia Civil, havia um desentendimento entre a família Batalha e a família Gastão, devido à invasão de gado pertencente a eles em uma propriedade dos suspeitos identificados como Jamerson e Janiel, que também são irmãos e estão foragidos.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também