12 Outubro 2021 - 12:18

Ex-presidiário é preso após ser flagrado com arma de fogo no distrito da Pindorama

Divulgação
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel

Um ex-presidiário que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso na noite desta segunda-feira, 11 de outubro, depois de ser flagrado com uma arma de fogo na Rua Padre Cícero, localizada no distrito da Pindorama, na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando ao passar pela referida localidade avistou um homem em atitude suspeita e procedeu com a devida abordagem.

Ainda segundo a polícia, com o elemento foi encontrado um revólver calibre 38 especial, de marca Taurus e numeração 1357220, com seis munições intactas. Perguntado sobre a documentação do armamento, o mesmo informou que havia comprado quando ainda estava no presídio.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.