12 Junho 2019 - 17:41

Mulher é presa após ser flagrada com 1,5 kg de maconha dentro de van de transporte complementar

Ricardo Alexandre/ 7Segundos
Em seu depoimento, a acusada declarou que iria receber R$ 300 reais para fazer o transporte do entorpecente

Uma jovem de 28 anos identificada como Márcia Alessandra da Silva foi presa na tarde desta quarta-feira, 12 de junho, depois de ser flagrada com 1,5 Kg de maconha dentro de uma van de transporte complementar que seguiria de Porto Real do Colégio, em Alagoas, em direção ao município de Propriá, em Sergipe

De acordo com as informações policiais, a prisão de Márcia Alessandra aconteceu depois que Militares do Batalhão de Radiopatrulha receberam, através do Disque Denúncia, a informação de que teria uma mulher, acompanhada de uma criança, portando uma arma de fogo dentro do referido veículo.

Ainda segundo a polícia, antes mesmo de deixar a cidade alagoana, a Van foi interceptada e seus passageiros revistados, momento em que os militares encontraram com a acusada a quantia de 1,5 Kg de maconha in natura. Márcia Alessandra recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia local.

Em seu depoimento, a acusada declarou que iria receber R$ 300 reais para fazer o transporte do entorpecente. Sobre a pessoa que receberia a maconha, a acusada disse que não conhecia, mas sabia que seria procurada quando desembarcasse no terminal, em Propriá, porque uma foto sua havia sido tirada e enviada para a pessoa que receberia a droga.

Familiares da acusada foram informados do fato para que pudessem se deslocar até Porto Real do Colégio para ficarem com o filho pequeno da acusada, que presenciou toda a ação, enquanto a mãe acertava suas contas com a Justiça.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.