12 Fevereiro 2020 - 09:24

Polícia procura jovem com extensa ficha criminal acusado de invadir residência em Penedo

Reprodução
Tiago da Conceição Santos, vulgo Tiaguinho, em uma de suas prisões

Uma família que reside no Raimundinho, nas imediações do antigo prédio da Escola Anfrísio Ribeiro, em Penedo, viveu momentos de terror por volta das 16 horas desta terça-feira, 11 de fevereiro, após ter sua casa invadida por um elemento identificado como Tiago da Conceição Santos, vulgo Tiaguinho.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, após conseguir invadir a área externa da casa pulando o muro, o acusado entrou no quarto das crianças da residência e conseguiu subtrair um aparelho celular Redmi Note 7 da Xiaomi.

Não satisfeito, o elemento seguiu para outros cômodos da casa, momento em que foi visto, se assustou e correu. Ele ainda chegou a invadir uma residência vizinha, mas não conseguiu subtrair nada, tomando destino ignorado desde então.

Desde o registro do crime que o acusado, que tem uma extensa ficha criminal, vem sendo procurado pela polícia. Em um endereço onde ele supostamente estava escondido a polícia chegou a encontrar as roupas usadas por ele durante a invasão, mas seu paradeiro não foi descoberto.

Por sorte toda a ação foi gravada por câmeras de segurança que monitoram toda a área externa e interna da casa. As imagens foram fundamentais para a identificação do elemento. Agora, a família espera que o acusado seja preso o mais breve possível para que assim consiga superar o susto vivido na tarde desta terça, 11.

Informações sobre o paradeiro do acusado poderão ser repassadas através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Veja o vídeo:

por Redação

Comentários comentar agora ❯