12 Janeiro 2018 - 09:36

Polícia deflagra operação e apreende plantação com 50 quilos de maconha no Sertão de Alagoas

Fábio Guedes
Maconha e munições foram apreendidas pela polícia

Uma operação deflagrada nas primeiras horas desta sexta-feira (12) em conjunto entre as polícias Civil e Militar resultou na apreensão de 50 quilos de maconha na cidade de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas.

De acordo com o delegado que comandou a operação, Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da regional de Delmiro Gouveia, durante a ação, um homem identificado como Zenildo Vieira dos Santos acabou sendo detido.

A plantação de “cannabis” estava no quintal de uma residência. Zenildo Vieira é foragido da Justiça e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Além do cultivo ilegal, foram apreendidas sete munições de espingarda calibre 20. Um adolescente também estava dentro do imóvel.

Segundo a polícia, as investigações que levaram ao acusado são resultado de levantamentos realizados pela 1ª-DRP, 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e 2ª Seção do Estado Maior Geral (PM-2).
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.