12 Janeiro 2018 - 11:10

Homem é assassinado em Piaçabuçu, após ser perseguido pela rodovia AL-101 Sul

Cortesia - aquiacontece.com.br
Crime foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 11 de janeiro

Um homem identificado até o momento apenas como Nilton foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira, 11 de janeiro, nas proximidades do povoado Bonito, situado na zona rural de Piaçabuçu, município que fica localizado no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, a vítima seguia em uma motocicleta pela rodovia AL-101 Sul quando ao se aproximar do referido povoado foi surpreendido por disparos de arma de fogo na região das costas.

Ainda segundo a polícia, Nilton ainda tentou escapar dos criminosos acelerando a motocicleta, mas perdeu o controle do veículo e caiu em um matagal, momento em que os elementos se aproximaram e deflagraram outros disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima morreu na hora do atentado, antes mesmo de ser socorrida.

O crime foi praticado por dois homens ainda não identificados. Eles usaram durante a ação uma motocicleta de características desconhecidas e conseguiram fugir do local sem deixar rastros. O caso deve ser investigado pelo delegado de Piaçabuçu, José Lindemberg.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯