11 Junho 2019 - 08:52

Operação fecha três bingos clandestinos e apreende 100 máquinas caça-níqueis

Reprodução
Operação foi deflagrada na noite desta segunda-feira (10)

Durante uma operação deflagrada na noite desta segunda-feira (10), por equipes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (DIDG) e da Asfixia, três bingos clandestinos de Maceió foram fechados.

Segundo as informações policiais, na operação Game Over, comandada pelo delegado Vinicius Ferrari, as máquinas eram viciadas, ou seja, estavam programadas para não permitir que o jogador ganhasse grandes quantias.

Na ação, quatro pessoas foram presas pelo crime de lavagem de dinheiro e cerca de 100 máquinas caça-níqueis foram apreendidas.

De acordo com o delegado Ferrari, as residências ficavam nas ruas Rua Maria Júlia dos Santos, Ernesto Gomes Maranhão e na Avenida Dona Constança, nos bairros da Mangabeiras e na Jatiúca.

Além da apreensão de R$ 6.700 em espécie em uma das casas, os agentes apreenderam documentos que podem levar à polícia aos proprietários das casas clandestinas. Estrangeiros podem estar envolvidos no crime.

Segundo a polícia, os quatro presos são funcionários dos bingos e pessoas que administravam o lugar. A investigação continua com o objetivo de localizar o proprietário dos bingos.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.