11 Junho 2018 - 18:40

Acusado de matar o próprio irmão com golpes de foice em Feliz Deserto é preso

Divulgação
Rosivaldo dos Santos foi encaminhado à delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça alagoana

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu na tarde desta segunda-feira, 11 de junho, o autor de um homicídio com requintes de crueldade que foi registrado durante a madrugada no povoado Pontes, situado na zona rural do município de Feliz Deserto.

De acordo com as informações policiais, Rosivaldo dos Santos é acusado de ter matado o próprio irmão, José Gilson, 49 anos, com golpes de foice no pescoço enquanto ele dormia dentro de sua residência.

Rosivaldo dos Santos estava escondido no mesmo local onde o crime foi registrado e foi preso graças a denúncias anônimas.

Segundo a polícia, com o elemento os militares encontraram a foice utilizada no crime, ainda suja de sangue, e uma espingarda calibre 28, a qual o acusado tinha escondido no mato.

Rosivaldo dos Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que fosse lavrado o flagrante pelo crime de homicídio. Em seguida o elemento foi levado à delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.