11 Janeiro 2018 - 15:24

Crime bárbaro: Idoso de 73 anos é executado a pedradas no Agreste alagoano

Alagoas24horas
Ainda não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o homicídio

Um idoso de 73 anos identificado como Irineu Vininho dos Santos foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro, nas imediações do povoado Canabrava, situado na zona rural de São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações colhidas junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar, o idoso foi executado a pedradas, pois ao lado do corpo foi achada uma pedra ensanguentada e também, a priori, não foram encontradas perfurações provocados por arma de fogo ou algum outro instrumento.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o homicídio que deixou os moradores do povoado bastante abalados com a violência empregada contra um idoso de 73 anos.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Irineu Vininho dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯