10 Dezembro 2019 - 08:58

Jovens são presos após serem flagrados com material roubado e drogas em Coruripe

11º BPM
Material apreendido com os acusados

O 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 09 de dezembro, na zona rural de Coruripe, dois jovens flagrados com objetos roubados, inclusive um veículo, além de maconha, crack e cocaína.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando se deparou com um veículo Celta de cor branca e placa OHK 5233, roubado no último domingo, 08, na pista de acesso ao distrito da Pindorama.

Ainda segundo a polícia, após perseguição, o veículo foi abordado. O condutor do carro, identificado como Adriano Aurélio dos Santos, 20 anos, recebeu voz de prisão.

Diante da suspeita, militares se dirigiram até a casa do jovem, local onde encontraram cerca de 80 gramas de crack, 30 gramas de maconha e 1 grama de cocaína, além de produtos roubados de mercadinho situado no povoado Miaí, também localizado na zona rural de Coruripe.

Já na residência de um outro suspeito identificado como Wanderson Breno Paes Modesto, 23 anos, que a polícia não informa se estava no carro no momento da abordagem, foram encontrados dois celulares roubados, sendo um Iphone e um Samsung.

Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia local, onde foram autuados por tráfico de drogas e roubo, entre outros crimes. Os materiais roubados apreendidos com a dupla foram os seguintes:

- 1 aparelho celular Samsung;
- 1 aparelho celular Iphone;
- 1 relógio Speedo;
- 1 caixa amplificada, oneal de 80 RMS;
- 1 máquina de cartão, stelo;
- Alguns produtos à base de mel de abelha;
- Veículo Celta de cor branca e placa: OHK5233.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Clara Tão triste que os jovens preferem roubar e usar drogas do que estudar e trabalhar.