10 Agosto 2019 - 10:35

Polícia registra tentativa de homicídio por arma branca no Centro de Penedo

Ilustração
SAMU foi acionado e levou a vítima até a UPA de Penedo

Um homem de identidade não relevada pela polícia foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 9 de agosto, em uma das ruas do Centro Histórico da cidade de Penedo.

De acordo com as informações policiais, passava de 23 horas quando uma guarnição do 11° Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), que realizava rondas de rotina pela parte baixa do município, foi abordada por alguns populares.

Para a polícia, os ribeirinhos relataram que uma pessoa havia sido vítima de uma tentativa de homicídio nas imediações da rua Fernando Peixoto. Prontamente os PMs foram ao local indicado e contataram a denúncia.

No local, havia uma vítima atingida por golpes de arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, esteve no local e levou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Rondas foram realizadas pela localidade, mas ninguém foi preso. O autor das facadas fugiu em uma moto Shineray de características não anotadas.

por Redação

Comentários comentar agora ❯