10 Julho 2018 - 17:02

PC apura várias linhas de investigação sobre caso de homem encontrado morto em Penedo

arquivo familiar
José Denis estava desaparecido desde a véspera de São João

A procura por informações sobre o paradeiro de José Denis Vieira Barbosa, 43 anos, terminou de forma trágica. No início da tarde desta terça-feira, 10 de julho, o corpo do homem foi encontrado enterrado em um matagal situado por trás do conjunto Vale do São Francisco, na parte alta de Penedo. (Veja matéria relacionada clicando AQUI)

Em contato com a nossa redação, agentes da Polícia Civil, que sob o comando do delegado Gustavo Xavier investigarão o caso, declararam que já iniciaram as investigações e que vão apurar as várias linhas de investigação que já surgiram a respeito do assassinato da vítima.

“As versões são muitas, mas sem identificação de autoria, por enquanto. Inicialmente estamos trabalhando para esclarecer uma informação de que a vítima estava nesse terreno onde foi encontrada morta com alguns conhecidos. Queremos saber quem são essas pessoas, pois populares nos disseram que tal local é bastante utilizado por usuários de drogas”, explicou um dos agentes que conversou com nossa redação.

Quando questionado sobre uma história que foi bastante comentada nas redes sociais de que a vítima teria sido executada por conta de uma suposta dívida de R$ 50, a Polícia Civil declarou que no momento não poderia fornecer mais informações sobre o caso para não atrapalhar nas investigações.

“O que podemos garantir é que estamos investigando. Nossos agentes estão nas ruas e em breve conseguiremos dar respostas à população também a respeito desse caso”, acrescentou.

O corpo de José Denis foi encontrado por volta do meio-dia desta terça, 10, depois que sua família recebeu uma ligação anônima informando a exata localização onde o corpo tinha sido enterrado em uma cova rasa. Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

José Denis era casado e deixa um filho de pouco mais de 30 dias de nascido.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯