10 Julho 2018 - 12:36

Após receber ligação anônima, família encontra corpo de homem que estava desaparecido em Penedo

aquiacontece.com.br
José Denis estava desaparecido desde a véspera de São João

José Denis Vieira Barbosa, 43 anos, que estava desaparecido desde o dia 23 de junho do corrente ano foi encontrado morto por volta do meio-dia desta terça-feira, 10 de julho, em um matagal situado por trás do conjunto Vale do São Francisco, na parte alta de Penedo.

Em contato com nossa redação, a esposa de José Denis confirmou o fato. Bastante abalada, Anny Lucy Dantas Barbosa contou que a família do seu marido recebeu uma ligação anônima dizendo que o homem teria sido assassinado e que o corpo tinha sido enterrado no referido local.

Mesmo sem querer acreditar na informação recebida, os familiares de José Denis se dirigiram ao local e acabaram encontrando o corpo enterrado em uma cova rasa. Agentes da Polícia Civil foram acionados e se dirigiram para a área onde o corpo foi encontrado para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

José Denis estava desaparecido desde a véspera de São João. Na oportunidade, ele saiu de casa, no Loteamento Santo Expedido, dizendo que retornaria logo, mas não conseguiu voltar para o local onde residia com a esposa e o filho que tem apenas pouco mais de 30 dias de nascido.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.