Skip to content

Polícia Civil prende em Porto Real do Colégio acusados de homicídio e estupro

  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil prende em Porto Real do Colégio acusados de homicídio e estupro

Polícia Civil prende em Porto Real do Colégio acusados de homicídio e estupro

Policiais civis lotados no Centro Integrado de Segurança Pública de Porto Real do Colégio prenderam nas primeiras horas desta terça-feira, 09 de agosto, dois homens em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça pela prática dos crimes de estupro e homicídio.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, um dos presos é acusado de ter matado uma pessoa no estado de São Paulo e, após o crime, teria passado a viver em Porto Real do Colégio, na condição de foragido.

No entanto, graças ao trabalho do serviço de inteligência da Polícia Civil alagoana, desenvolvido em parceria com agentes paulistas, o paradeiro do homem foi descoberto e ele preso para responder pelo crime pelo qual é acusado.

Já o outro preso é acusado de estupro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Cisp local para adoção dos procedimentos cabíveis. Até o momento não mais informações sobre o crime pelo qual o elemento responde.

A dupla aguarda a conclusão dos tramites burocráticos para seguir para o sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também