09 Abril 2020 - 08:47

Homem é preso por perturbação do sossego e posse de arma de fogo em Piaçabuçu

Divulgação
Caso aconteceu na zona rural de Piaçabuçu

Um homem de 55 anos que não teve o nome revelado devido a Lei de Abuso de Autoridade foi preso no final da noite desta quarta, 8, por perturbação do sossego ou trabalho alheio, posse de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido. O caso aconteceu na zona rural de Piaçabuçu.

Segundo as informações policiais, por volta de 23h27 PMs que destacam em Feliz Deserto realizavam rondas de rotina pelas imediações do povoado Céu quando foram acionados para verificarem um caso de perturbação de sossego.

Na denúncia, populares relataram que um homem estaria realizando uma festa dentro de sua residência e que o volume do som estava abusivo. Militares se deslocaram ao endereço informado e constataram a veracidade do fato.

Os PMs então solicitaram a entrada no imóvel e lá conseguiram encontrar 15 munições de revólver calibre 38 próximo a caixa de som do morador.

Diante do flagrante o suspeito foi encaminhado para a delegacia de São Miguel dos Campos, local onde foi ouvido pela autoridade policial e autuado por perturbação do sossego ou trabalho alheio, posse de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯