08 Abril 2020 - 14:52

Policial civil de Alagoas é baleado após ser vítima de atentado na capital sergipana

Divulgação
Ainda não há informações sobre autoria e motivação para o atentado.

Um policial civil de Alagoas sofreu um atentado na noite desta terça-feira, 07 de abril, no bairro da Farolândia, em Aracaju, capital sergipana, local onde estava resolvendo assuntos de interesse pessoal.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, a vítima estava dirigindo em via pública quando percebeu que estava sendo seguida por quatro homens em um carro de passeio e por outros dois em uma motocicleta.

Ainda segundo a SSP-SE, ao perceber a aproximação dos suspeitos, o agente atirou quatro vezes em direção aos veículos. Os elementos reagiram e acabaram acertando o policial na região do abdômen.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e depois de ter seu quadro de saúde estabilizado foi levada para um hospital particular, onde permanece internado, sem correr risco de morte.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação para o atentado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.