Skip to content

Homem tenta fugir de blitz da PRF, mas acaba detido por ?perigo à vida ou saúde de outrem? em Porto Real do Colégio

  • Home
  • Policial
  • Homem tenta fugir de blitz da PRF, mas acaba detido por ?perigo à vida ou saúde de outrem? em Porto Real do Colégio

Homem tenta fugir de blitz da PRF, mas acaba detido por ?perigo à vida ou saúde de outrem? em Porto Real do Colégio

Um homem que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi detido neste domingo, 07 de março, depois de tentar fugir de uma blitz de fiscalização na BR-101, em um trecho situado nas imediações do município de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, o homem seguia em uma motocicleta Honda/Cg150 Fan, de cor preta com dois passageiros, sendo um deles uma criança pequena, ambos sem capacete de segurança, e ao avistar a blitz tentou fugir.

Ainda segundo a polícia, o homem realizou uma manobra perigosa de transitar bem próximo a um veículo de carga, tentando se desvencilhar da fiscalização, sendo necessário acompanhamento com a viatura.

Após a abordagem, foi verificado que os passageiros não portavam documentos, mas foram identificados pelo condutor como sendo sua esposa e filho. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), após o homem se comprometer a comparecer em juízo quando chamado, pelo crime de perigo à vida ou saúde de outrem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também