07 Agosto 2018 - 08:32

Homem é rendido por dupla armada e tem motocicleta roubada em Coruripe

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso registrado na zona rural de Coruripe

Um homem de 48 anos identificado como Cristiano Ferreira Farias foi assaltado por criminosos armados nesta segunda-feira, 06 de agosto, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Bonsucesso, situado na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, o homem seguia pela localidade em uma monta Honda Pop 100 de placa OHI-5566 quando foi rendido pelos criminosos.

Ainda segundo a polícia, com armas de fogo apontadas na direção da vítima, os criminosos anunciaram o assalto e ordenaram que Cristiano Ferreira parasse e descesse do veículo.

Em seguida, os elementos assumiram o controle da motocicleta e fugiram tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.