06 Abril 2020 - 08:47

Jovem de 26 anos é executado dentro de casa na zona rural de Coruripe

Ilustração
Cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió

Um jovem de apenas 26 anos identificado como Sthernando Wesley dos Santos foi assassinado na tarde deste domingo, 05 de abril, dentro de uma residência localizada no povoado Maruim, situado na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando foi avisada pelo plantonista que um jovem tinha acabado de ser assassinado no povoado Maruim, por elementos até o momento não identificados.

Ainda segundo a polícia, os militares se dirigiram ao local e comprovaram o fato. A vítima foi encontrada dentro de sua residência, já sem vida, com vários ferimentos pelo corpo. O 11º Batalhão de Polícia Militar não soube informar o instrumento usado no crime.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

por Redação

Comentários comentar agora ❯