06 Abril 2020 - 15:13

Jovem assassinado em Coruripe era de Maceió e tinha extensa ficha criminal

Reprodução WhatsApp
Sthernando Wesley estava dentro de sua residência quando elementos ainda não identificados chegaram ao local e abriram fogo em sua direção.

O jovem Sthernando Wesley dos Santos, de 26 anos, que foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, 05 de abril, dentro de uma residência situada no povoado Maruim, situado na zona rural de Coruripe, era de Maceió e possuía uma extensa ficha criminal.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o jovem era acusado de lesão corporal, roubo, homicídio culposo em acidente de trânsito e tráfico de drogas, delitos esses cometidos todos na região do bairro do Jacintinho, na capital alagoana.

Sthernando Wesley estava dentro de sua residência quando elementos ainda não identificados chegaram ao local e abriram fogo em sua direção. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. A vítima morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Até o momento não há pistas sobre o paradeiro dos autores do crime que podem ter executado a vítima em um acerto de contas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯