06 Abril 2020 - 08:31

Homem fica ferido após levar facada durante discussão em confraternização

Reprodução
Crime aconteceu em Porto Real do Colégio

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar foram acionados, neste domingo, 5 de abril, para atenderem mais um caso de lesão corporal no interior de Alagoas. Desta vez o crime aconteceu em Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, já era por volta das 20h30 quando os PMs foram informados, via contato telefônico, que em um ginásio da cidade estaria havendo uma confusão.

Os militares prontamente se deslocaram ao local indicado na denúncia, nas imediações da rua Capitão Vieira, constataram o fato. Segundo testemunhas, um homem de 32 anos e um jovem de 22 estavam em uma confraternização ingerindo bebidas alcoólicas quando o crime aconteceu.

Ainda de acordo com a polícia, em um determinado momento da festa houve uma discussão entre os dois, onde o jovem acabou desferindo um golpe com arma branca no abdômen da vítima.

Após o crime o autor da facada se evadiu do local e não foi localizado durante as rondas que a guarnição efetuou. Já o homem foi socorrido por uma ambulância da unidade de pronto atendimento local.

Depois de ser socorrida, a vítima foi orientada a se dirigir à delegacia regional para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯