06 Abril 2019 - 11:41

Homem é preso após assassinar a própria esposa com golpes de faca em Igreja Nova

cortesia - aquiacontece.com.br
Divaci dos Santos morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico

Uma mulher identificada como Divaci dos Santos foi cruelmente assassinada pelo próprio esposo nesta sexta-feira, 05 de abril, no povoado Sítio Novo, localizado na zona rural do município de Igreja Nova, situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a vítima e o acusado José Fernando Alves da Silva estavam em casa quando teve início uma discussão. Após a troca de ofensas verbais, o elemento pegou uma arma branca e passou a esfaquear a esposa.

Divaci dos Santos morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já o acusado foi preso na cena do crime e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Em seguida, José Fernando foi levado para a delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.