06 Março 2021 - 10:08

Polícia recupera peças de motocicleta roubada na cidade de Coruripe

Reprodução
Caso aconteceu em Coruripe

Nesta sexta-feira, 5 de março, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiram recuperar peças de uma motocicleta roubada durante a semana na cidade de Coruripe.

De acordo com as informações da policia, militares receberam a informação de que nas imediações da Rua do Flamengo havia a suspeita de que um homem estaria com um veículo e nele, as peças de uma CG, vermelha.

Prontamente os PMs foram ao local indicado e encontraram o proprietário, de 30 anos, que de início negou o fato. O pai do suspeito então pediu que seu filho dissesse a verdade, que logo após acabou sendo dita. Para a polícia ele admitiu que fez a desmontagem da moto roubada.

O homem relatou ainda que colocou algumas peças no veículo e deixou algumas abandonadas em um terreno próximo a casa de um amigo. Os militares foram ao local indicado e encontraram o restante do material.

Diante dos fatos, autor e a testemunha foram conduzidos até a delegacia de São Miguel dos Campos para a adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯