06 Fevereiro 2019 - 17:59

Ossada humana encontrada em canavial pode ser de jovem sequestrado em Penedo

aquiacontece.com.br
Tudo indica que a ossada pertence ao jovem Rafael Severo Vasconcelos

Funcionários da Paisa que trabalham no campo tomaram um grande susto nas primeiras horas desta quarta-feira, 06 de fevereiro, ao encontrarem uma ossada humana nas terras da Fazenda São José, situada nas proximidades da usina que fica localizada na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, os trabalhadores estavam atuando no corte da cana quando encontraram a ossada e acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil para que os procedimentos de praxe fossem adotados para remoção e posterior identificação.

Ainda é cedo para qualquer confirmação, mas tudo indica que a ossada pertence ao jovem Rafael Severo Vasconcelos, que foi sequestrado no dia 22 de setembro do ano passado. Essa possibilidade foi levantada porque ao lado dos ossos foi encontrada uma camisa idêntica à que ele usava quando foi levado pelos criminosos, a mesma que ele aparece vestido nessa foto da matéria.

Rafa, como era mais conhecido, estava na porta de casa, no Loteamento São Gonçalo, bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo, quando quatro homens fortemente armados e encapuzados chegaram ao local em um carro modelo Golf, de cor vermelha e placa não anotada.

Depois de ser rendido, o jovem foi colocado dentro do veículo e levado pelos criminosos, que fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. Exames devem ser realizados ainda essa semana para confirmar, ou não, a identificação da ossada que foi recolhida e encaminhada ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯