05 Dezembro 2018 - 15:31

Corpo sem cabeça e com os pés e mãos cortadas é encontrado no Bolívar

Reprodução
Corpo encontrado foi identificado como sendo de Edilson da Silva Jacó, de 23 anos

Um corpo sem cabeça e com as mãos e os pés cortados foi encontrado nesta quarta-feira, 05 de dezembro, em um matagal situado na região conhecida como Bolívar, situada na zona rural de São Sebastião, município localizado no Agreste alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o corpo encontrado foi identificado como sendo de Edilson da Silva Jacó, de 23 anos, que residia no povoado Serra, em São Sebastião.

Segundo a Polícia Civil, Edilson Jacó estava em sua residência quando indivíduos encapuzados, alegando que eram da polícia, invadiram o imóvel por volta das 02h30min desta quarta, 05, e o sequestraram. O corpo só foi encontrado por volta das 10 horas, por populares.

Ainda segundo a polícia, Edilson Jacó era apontado como o autor de diversos delitos registrados na cidade de Junqueiro e, inclusive, já havia sido preso no interior do estado do Paraná, acusado de ter participado de um roubo registrado em uma joalheria.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. Após os procedimentos cabíveis o cadáver foi liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela delegacia de São Sebastião.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.