05 Outubro 2021 - 16:46

Homem é executado com diversos disparos de arma de fogo na Vila Matias em Penedo

Reprodução
Vítima morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico

Um homem identificado como David Alan Santos da Silva foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo por volta das 16 horas desta terça-feira, 05 de outubro, na Rua dos Cajueiros, também conhecida como Rua do Noé, na Vila Matias, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações preliminares, a vítima caminhava pela localidade, quando elementos ainda não identificados se aproximaram e abriram fogo em sua direção, sem que a mesma tivesse chances de defesa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar no local encontrou o homem já em óbito.

Após a consumação do homicídio, os responsáveis pelos disparos de arma de fogo empreenderam fuga. Apesar do delito ter sido cometido em um local movimentado, as informações sobre a identidade dos criminosos e sua motivação ainda não foram descobertas. Mas, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Civil se encontram no local buscando as respostas para mais esse crime.

Peritos do Instituto de Criminalística e servidores do Instituto Médico Legal (IML) estão sendo aguardados no local para adoção dos procedimentos cabíveis.

*Atualizada às 08h35min de 06/10
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯