04 Dezembro 2018 - 10:07

Na véspera de seu aniversário, jovem é detido por adulteração de veículo em Feliz Deserto

11º BPM
Bruno Fabrício e Edeilton foram detidos em Feliz Deserto e conduzidos à Delegacia Regional de Penedo

Um dia antes de completar 29 anos, um jovem identificado como Bruno Fabrício Albuquerque de Castro foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Penedo depois de ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinal identificador adulterado em Feliz Deserto.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o jovem trafegava pela Rua do Areião quando deu de cara com uma guarnição e ficou em atitude suspeita, o que chamou a atenção dos policiais. Bruno Fabrício foi abordado e revistado, mas nada ilegal foi encontrado em seu poder.

Ao consultar a situação da motocicleta, uma Honda NXR 150 Bros de cor vermelha, os policiais perceberam que a placa não era compatível com o chassi do veículo. Bruno Fabrício, ao saber que seria detido, declarou que a moto era de propriedade de Edeilton Veríssimo dos Santos, 19 anos.

Ainda segundo a polícia, o suposto proprietário da moto foi localizado, mas declarou que o veículo estava sob sua responsabilidade, mas que não era o dono, uma vez que ele tinha sido deixado para conserto em uma oficina de sua propriedade. Ele também disse que não sabia o nome do dono da motocicleta.

Bruno Fabrício e Edeilton foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e foram autuados por adulteração de sinal identificador de veículo. A moto foi apreendida.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯