04 Agosto 2021 - 08:10

Homem não aceita fim de relacionamento e agride companheira em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis

Um homem de 43 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado pela polícia foi preso no início da noite desta terça-feira, 03 de agosto, depois de agredir a própria companheira no povoado Itaporanga, localizado na zona rural de Penedo.

De acordo com as informações policiais, ainda na parte da tarde, uma guarnição foi acionada e se dirigiu até o referido povoado para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local, os militares comprovaram o fato.

Na oportunidade, a vítima havia relatado que seu companheiro estaria a ameaçando e que por isso não o queria mais em sua residência. Na presença dos militares, o acusado, que estava visivelmente embriagado, retirou seus pertences do imóvel e se comprometeu a deixar a casa, dizendo que voltaria a morar em Aracaju-SE, sua cidade natal.

Ainda segundo a polícia, horas depois, uma guarnição voltou a ser acionada para ir ao mesmo endereço da ocorrência anterior, pois o acusado que havia se comprometido a ir embora havia retornado e estava agredindo a esposa e a ameaçando de morte com um facão em punho.

Militares foram ao local e conseguiram prender o acusado que foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis. A vítima foi encontrada com hematomas pelo corpo. Ela relatou que o elemento chegou a puxar seus cabelos até que a mesma caísse no chão, deixando-a com ferimentos no joelho, e confirmou que ele ameaçou matá-la com golpes de facão.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.