03 Junho 2022 - 09:15

Maranhense é executado horas após chegar em Penedo para reencontrar esposa e filho

aquiacontece.com.br
Willis Carlos morreu antes mesmo de receber socorro médico

Um jovem de 23 anos identificado como Willis Carlos da Silva Dutra foi assassinado com golpes de arma branca na noite desta quinta-feira, 02 de junho, na Rua Lauro Neto, localizada no bairro Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro.

De acordo com as informações policiais, Willis Carlos é natural do estado do Maranhão e tinha chegado a Penedo nesta quinta-feira, 02, para reencontrar sua companheira que após uma briga com o mesmo veio para Penedo, onde tem familiares, trazendo o filho do casal.

Ao chegar em Penedo, a vítima foi surpreendida pela esposa, que havia preparado uma festa para recebê-lo em grande estilo. Durante a bebedeira, ainda segundo a polícia, dois suspeitos se aproximaram e ficaram ingerindo bebida alcoólica próximo ao casal.

Supostamente, Willis Carlos teria ficado com ciúmes da companheira e acabou se desentendendo com os acusados, que passaram a desferir diversos golpes de arma branca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após tomar conhecido do fato, uma equipe comandada pelo delegado Rômulo Andrade passou a realizar diligenciais na tentativa de elucidar o caso. Ainda na madrugada, pelo menos 4 pessoas foram ouvidas, o que ajudou na identificação dos responsáveis pelo crime. Os suspeitos, sendo um adolescente e um adulto, conseguiram se esconder em um matagal do bairro Santa Cecília e assim fugir da polícia, mas as buscas continuam.

 “Passamos a madrugada nas ruas, procurando casa por casa, no meio do mato e nada. Ainda não conseguimos encontrar os suspeitos, mas é questão de tempo. Muito em breve eles estarão atrás das grades para responder pelo crime bárbaro que cometerem”, declarou o delegado Rômulo Andrade, ressaltando que já tem a qualificação completa da dupla e que ainda nesta sexta, 03, vai solicitar à 4ª Vara Criminal de Penedo a apreensão do menor e prisão do maior.

O titular da Delegacia Regional de Penedo aproveita para pedir o apoio da comunidade que pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil ligando para o 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir pode colaborar mandando uma mensagem para o WhatsApp 82 9 9833-5091.

“Pedimos o apoio da população para nos ajudar a prender esses criminosos para que a Justiça faça sua parte. Só assim, todos juntos, conseguiremos ter uma sociedade mais segura, livre de pessoas assim, que tiram a vida do próximo por qualquer coisa”, finalizou
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯