04 Abril 2021 - 11:01

Operação integrada visa prender homicidas e traficantes que agiam no interior

Ascom PC/AL
Droga apreendida durante a operação

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas ( DEIC) e militares do 10º BPM Palmeira dos Índios deflagraram uma operação, com o objetivo de desarticular homicidas e traficantes que agiam na cidade de Maribondo.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, no bairro do Clima Bom, em Maceió, policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE) efetuaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo que é investigado pela prática de homicídio e de tráfico de entorpecentes na região de Maribondo.

“Segundo informações repassadas pelo disque denúncia 181, mesmo residindo em Maceió, ele estaria coordenando atividades criminosas que ocorriam na cidade. Inclusive, está sendo investigado pela prática de um homicídio que ocorreu no dia 22 de março de 21, no centro de Maribondo”, revelou a autoridade policial.

Além disso, o delegado Xavier disse que policiais do 10º BPM interceptaram um veículo ocupado por duas pessoas, que efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe, momento em que houve o revide. Um dos homens foi atingido pelos disparos e, apesar do socorro para a unidade hospitalar, veio a óbito. “O segundo ocupante do veículo conseguiu se evadir por entre a vegetação”, frisou.
 

por PC

Comentários comentar agora ❯