02 Novembro 2017 - 10:32

Em Igreja Nova, mulher de 40 anos é assassinada a pauladas dentro de sua própria residência

Reprodução
Elizenilda Teodoro Moreira foi assassinada a pauladas

Uma mulher de 40 anos identificada como Elizenilda Teodoro Moreira foi assassinada a pauladas na madrugada desta quinta-feira, 02 de novembro, em Igreja Nova, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a vítima estava dentro de sua residência, situada no Centro de Igreja Nova, quando recebeu diversas pauladas na cabeça por volta das 4 horas da manhã.

Ainda segundo a polícia, as investigações sobre o caso já começaram e duas hipóteses estão sendo apuradas, a de latrocínio, que é roubo seguido de morte, e a de crime passional. A execução da vítima chocou os moradores do município ribeirinho pela violência empregada na ação.

Elizenilda Teodoro era casada com um homem muito conhecido na cidade de Igreja Nova como Cascão, proprietário de um lava jato situado nas proximidades do fórum do município. Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.  

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Igreja nova Isso ta muito misterioso pq dizem q ele foi compra pao e quando chegou viu a mulher morta e dizem q foi 1 tiro mas n foi e ss foi as pauladas .... Investigue isso foi o marido mesmo Investigue bem