02 Junho 2017 - 08:13

Adolescente é morto por duas crianças, uma de 10 e outra de 12 anos, em Teotônio Vilela

Um adolescente de apenas 15 anos foi executado no loteamento Parque do Futuro, situado no município de Teotônio Vilela, com disparos de arma de fogo. Os principais suspeitos de terem praticado o homicídio são duas crianças, uma de 10 e outra de 12 anos, consideradas foragidas.

De acordo com as informações policiais, o pai do adolescente contou que a vítima estava dentro de casa quando as duas crianças chegaram ao local o chamando pelo nome. Ninão, como era conhecido, atendeu o chamamento dos menores e decidiu os acompanhar.

Ainda segundo a polícia, poucos metros depois, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, deflagrados a queima roupa. Ninão morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já os principais suspeitos fugiram a pé, tomando destino ignorado.

Guarnições da Polícia Militar e da Guarda Civil realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. As causas para o crime que foi registrado na noite desta quinta-feira, 1º de junho, ainda não desconhecidas. Policiais da Delegacia de Teotônio Vilela vão investigar o caso.

por Redação

Comentários comentar agora ❯