02 Abril 2020 - 07:56

Suspeito de praticar homicídio e outros crimes em Porto Real do Colégio é preso em Propriá-SE

Assessoria
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade

Um homem de 33 anos identificado como Laécio dos Santos Filho, conhecido como "Dudé", foi preso no munícipio de Propriá, em Sergipe, acusado de roubo de celular e motocicleta. O elemento é investigado também por um homicídio ocorrido no ano passado.

De acordo com as informações policiais, o acusado, que tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal da Comarca de Propriá, foi preso pela Polícia Civil sergipana.

Segundo o delegado João Eduardo Dantas, após investigações, chegou-se a Laécio como autor de um roubo à mão armada de uma motocicleta e um aparelho celular no povoado Santa Cruz, em Propriá. Com a conclusão do procedimento, foi representada pela sua prisão, tendo sido o autor denunciado e a prisão decretada pelo juiz.

Laécio também é investigado por um homicídio ocorrido no ano passado e por outros crimes registrados no município de Porto Real do Colégio, em Alagoas.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo, ou ainda diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79) 3322-6550, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de situações suspeitas e indivíduos foragidos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯