01 Março 2021 - 09:36

Homem agride companheira grávida, afronta polícia e acaba preso em Coruripe

Reprodução
Homem chegou a entrar em luta corporal com a guarnição

Um homem de identidade não revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade foi preso por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) após agredir a própria companheira, que está grávida, em Coruripe.

Segundo a polícia, no último domingo de fevereiro, dia 28, uma guarnição foi acionada até as imediações da rua Nova Quatro para averiguar um caso de violência doméstica, desta vez envolvendo uma gestante.

Os militares então se deslocaram ao local indicado, e ao chegar, foram avisados que o autor da agressão havia fugido.

Prontamente os PMs saíram em busca do homem, que foi encontrado momentos depois, mas resistiu a detenção, chegando a entrar em luta corporal com a guarnição, sendo necessário o uso de força e algemas para contê-lo.

Ainda segundo a polícia, durante a ação policial a gestante passou mal e foi encaminhada a Unidade de Saúde de Pindorama e posteriormente conduzida de ambulância até a UPA Coruripe. Já o autor foi levado até a delegacia de São Miguel dos Campos.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.