Skip to content

Corrente do bem: criança de Penedo necessita de nova prótese para proteger região ocular

  • Home
  • Penedo
  • Corrente do bem: criança de Penedo necessita de nova prótese para proteger região ocular

Corrente do bem: criança de Penedo necessita de nova prótese para proteger região ocular

A pequena Anna Letícia, de 2 anos, precisa mais uma vez da sua ajuda. A penedense, que apesar da pouca idade luta contra um tumor nos olhos, necessita passar por mais procedimentos que forneçam uma melhor qualidade de vida.

Em julho uma corrente do bem foi criada na cidade e graças a ajuda dos ribeirinhos, Anna conseguiu colocar uma prótese no olho direito para que o local não ficasse exposto.

Agora Anna, que ainda passa por quimioterapia na região ocular, necessita de mais uma espécie de “olho de vidro” para que a região esquerda tenha menos chances de infeccionar, já que fica exposta. A prótese custa em torno de R$ 2.000 e vai dar mais conforto a criança.

Segundo amigos da família, a criança, que reside na Itaporanga também necessita de roupas de frio para usar durante os procedimentos e quimioterapia, além de fraldas.

“Todo tipo de ajuda é de grande valia. Além da quantia para o procedimento, quem quiser doar alimentos ou qualquer outra coisa, estamos recebendo aqui em Penedo”, disse uma voluntária da campanha para Anna.

Para participar desta corrente do bem basta entrar em contato com seus familiares pelos números (82) 9 9832-2419 / 9 9811-2547 ou 9 9623-6643.

Uma conta e um Pix foram disponibilizados para quem quiser ajudar. Confira os dados:

Caixa Econômica
Agência: 0058
Operação: 013
Conta: 41463-6
Ederaldo R. dos Santos
CPF: 052.640.554-67

Pix: 052.640.554-67

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também