Skip to content

Escolas particulares de Penedo participam de reunião para tratar sobre prorrogação de decreto

  • Home
  • Penedo
  • Escolas particulares de Penedo participam de reunião para tratar sobre prorrogação de decreto

Escolas particulares de Penedo participam de reunião para tratar sobre prorrogação de decreto

O Governo de Alagoas prorrogou neste domingo, 29 de março, por mais oito dias, as medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus (Covid – 19), mantendo, entre outras coisas, o isolamento social.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, diante disso, diretores das escolas da rede particular de Penedo participarão na tarde desta segunda-feira, 30, de uma reunião com o sindicato da classe para decidir o caminho a ser seguido.

Vale lembrar que as escolas particulares de Penedo anteciparam o recesso escolar do meio do ano suspendendo as aulas pelo período de 19 de março a 02 de abril. No entanto, com a prorrogação do decreto emergencial, o retorno das atividades nas escolas particulares também deve ser adiado.

As instituições, assim como diversos outros setores, seguem recomendação das autoridades de saúde como forma de prevenção ao avanço da doença que já provocou milhares de mortes em todo o mundo. Assim que a reunião terminar, a rede particular de ensino deve emitir uma nota oficial informando o que ficou decidido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também