29 Setembro 2020 - 09:56

Penedense morre após ser atropelado em Delmiro Gouveia; IML aguarda família para liberação do corpo

Arquivo pessoal
Penedense morre após ser atropelado em Delmiro Gouveia

Um homem natural de Penedo, que supostamente residia na Rua Fernando Peixoto, no Centro da cidade ribeirinha, morreu na madrugada do último domingo, 27 de setembro, após ser atropelado por veículos no momento em que caminhava por um trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia.

Após o trágico acidente, o corpo de Clébio Lourival da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, local onde até a manhã desta terça-feira, 29 de setembro, permanecia aguardando que algum parente fizesse sua liberação.

A família de Clébio Lourival ficou sabendo de sua morte através do rádio. Durante o Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) um homem identificado apenas como Teodoro entrou no ar para informar o triste acontecimento, já que havia descoberto que o corpo ainda não havia sido liberado para sepultamento.

“Estou ligando para dar uma notícia triste. No domingo, um andarilho de Penedo morreu atropelado aqui em Delmiro Gouveia. O corpo dele foi recolhido e encaminhado ao IML de Arapiraca e ainda permanece lá. Acreditamos que sua família ainda não esteja sabendo do ocorrido, por isso peço que se alguém conhecer o senhor Clébio Lourival que entre em contato com o IML para que o corpo seja liberado”, explicou o delmirense.

Logo após repassar a informação, um primo do Clébio ligou para a emissora, onde informou que a família, que ainda não estava sabendo do ocorrido, adotaria as providencias necessárias para liberação do corpo.

Informações sobre o acidente dão conta de que o andarilho estava trafegando na rodovia federal, quando foi colhido por um caminhão. O seu corpo foi arremessado por alguns metros, fazendo com que outros veículos passassem por cima dele.

 


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.