29 Setembro 2020 - 11:16

Fake News: padre de Penedo desmente que esteja internado em estado grave; ouça áudio!

Divulgação
Apesar de apresentar sintomas, o padre não confirma que testou positivo para a covid-19.

Fake news! O padre Daniel do Nascimento, que assumiu provisoriamente o comando da Diocese de Penedo em virtude do falecimento do bispo Dom Valério Breda, não está internado em estado grave como vem sendo dito nos últimos dias através de publicações em redes sociais.

Em um áudio que foi gravado pelo sacerdote e encaminhado a padres da Diocese, o religioso confirma que no dia 16 de setembro passou a sentir febre e outros sintomas de covid-19, o que levou a fazer exames médicos e ficar em quarentena.

“Senti febre e fiz alguns exames que deram alteração na ferritina, no d'dímero e também na questão pulmonar, uma variação de 25% a 30%. Desde então passei a tomar antibióticos e estou de quarentena. Estou bem, sem alteração em saturação e sem cansaço, mas por protocolo tive que ficar de quarentena. Estou em casa e os dados médicos mostram uma melhora muito grande. Espero daqui pra sexta-feira estar de volta aos trabalhos”, explicou.

Em relação as imagens que circulam nas redes sociais pedindo orações para o padre, alegando que ele está internado com covid-19 e em estado grave, o religioso explicou que tudo não passa de fake news. Apesar de apresentar sintomas, o padre não confirma que testou positivo para a covid-19. Clique no player e ouça o áudio na íntegra!

por Redação

Comentários comentar agora ❯